Nova aparência, UFC, Novos Livros e blá.

Hi, hi, pessoas! Sentiram falta de mim?

Sei que fiquei sumida por um bom tempo, mas tive meus motivos, juro! Fiquei chateada por não conseguir mexer no blogspot da maneira como queria, ajeitá-lo à minha forma e panz. Mas, graças ao meu grande amigo Guto, consegui deixar o blog com uma carinha mais Kami *-*~. Eu aprovei a mudança, agora falta saber a opinião de vocês :D.
E, bom, depois de um mês de férias sem muitos fatos interessantes acontecendo, eis que tenho a maior novidade para contar a vocês.
(dou um bombom para quem me encontrar nessa foto)

Para quem não estava sabendo da novidade, fui aprovada pelo Enem e, agora, sou uma estudante do curso de Letras da UFC :D. Não vou mentir que, inicialmente, não estava satisfeita pelo curso em que havia sido aprovada (porque foi o último que coloquei, já que a minha nota não dava para os outros os quais tinha pretensão) e relutei diante a ideia de me matricular. Mas como estava infeliz em minha outra faculdade (porque não estava me encontrando), escutei as palavras do Mitchu ("dê uma chance ao curso... Vai que você gosta?") e fui com a cara e a coragem me matricular. O resultado? Estou adorando! As boas vindas aos calouros foi altamente empolgante e estimulante, além da recepção aos "bixos" ter sido simpática e divertida. As pessoas do curso, a meu ver, são super abertas e isso me agradou bastante, já que também convivia com pessoas assim no IFCE. No resumo, estou super animada! Mal espero chegar em casa com uma pilha imensa de livros para ler! Acredito que irei amar, bem mais do que ter uma série de vinte desenhos para fazer .

Além disso, tenho poucas novidades para contar. Desse mês para cá, não fiz muita coisa notória. Minto, fiz. "Terminei" Outubro. Terminei entre aspas porque eu só vou considerar Outubro plenamente pronta quando fizer as revisões, acreditar que tudo está uma porcaria, apagar grande parte da história e refazer. Exagerado? Bom, um pouco. Mas eu sou louca assim mesmo, fazer o quê?
Por hora, estou me focando na Inevitável. Digamos que meu ânimo convergiu para ela, então é dela que estou cuidado . E, além de estar revisando meus textos antigos, estou lendo (resultado de ganhar seis livros de aniversário e ter outros tantos acumulados na mesa)! No momento, estou lendo Amanhecer, da Stephanie Meyer, mas como estou muito enfadada com o livro (vou poupar meus comentários sobre ele para postá-los depois), vou começar Sussuros de uma Garota Apaixonada, da Mandy Porto (presente do meu amor de aniversário ). Fiquei extremamente afim de conhecer a obra tanto pela capa quanto pelo Booktrailer, que tem meu Sammyzinho lindo (Jared Padalecki na primeira temporada de Supernatural, para quem não compreendeu meu acesso de fã louca). Colocarei minhas impressões aqui assim que tiver lido :D.

Bom, por hora é apenas isso que tenho para vos contar. Em breve, estarei postando coisas aqui em relação à Yume. Tem promoção aí, pessoal! Mas isso só conto no outro post x3~

~ Edit ~

Esqueci de postar uma foto minha do pós-trote. E, bom, lá foi:

(É, eu sei que fiquei linda.)

Beijos da tia!

Followers

A Dama Pálida

Minha foto
Kamile Girão
Fortaleza, Ceará, Brazil
Garota, estudante de Letras, protótipo de escritora. Ama velharia, música antiga, pilhas de livros, pilhas de DVD's, desenho, bonecas, um sardentinho geek e, principalmente, escrever.
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget
Blog contents © O Fabuloso Destino da Kami 2010. Blogger Theme by NymFont.