[Tutorial] Mãos de obitsu em Taeyangs

Saudações, pessoal :)
Finalmente, minhas férias foram decretadas! O semestre acabou e minhas notas ficaram, em suma, muito bonitas, dando aquela sensação de alívio e de trabalho cumprido! Agora posso usufruir do meu período de descanso tranquilamente e poderei vir aqui postar mais novidades, resenhas, pensamentos, etc.
Hoje, porém, vou dedicar este post a@s bonequeir@s de plantão! Como a maioria aqui já deve saber, coleciono as bonecas Pullips e derivados desde 2009 (para quem não conhece, entre no site oficial aqui e saiba mais sobre essas cabeçudas lindas!). Meu primeiro boneco foi o Taeyang Lead e, há algum tempo, as mãozinhas dele estavam amareladas e manchadas ): Eis então que a minha amiga Suzana Gauche me ensinou a colocar as mãozinhas de um obitsu masculino em um corpo de taeyang e eu resolvi montar esse pequeno e fácil tutorial para o pessoal que está tendo o mesmo problema com seus dollzinhos.
A mão de um obitsu tem o pino bem maior e mais gordinho que a mão stock de um Taeyang. A foto mostra essa diferença (embora eu não tenha usado a mão de um tae para fazer a comparação)

Sendo assim, você irá lixar uniformemente para afilar o pino (se quiser mexer um pouco no comprimento, também pode, mas não é necessário diminuir muito). Uma lixa de unha serve para isso. Use a maior parte da lixa, como mostra a foto.


O aspecto da mãozinha ficará assim. É interessante lixar seguindo o diâmetro do pino stock, mas, se for de sua preferência, use o diâmetro da cavidade do braço do taeyang.


Quando achar que está bom, vá fazendo testes. Enfie delicadamente a mãozinha no braço do tae, mas não force muito para não correr riscos de quebrar. Vá fazendo ajustes se for necessário.


O resultado final será esse.


Após todo esse processo, passe cola branca no pino e deixe secar de um dia para o outro. Isso irá criar uma camada fina, parecida com uma pele, o que deixará a mãozinha mais firme ao corpo e dispensará o uso da fita veda rosca.
A cor da mão poderá divergir da cor do corpo, mas isso são detalhes bem pequenos e que, na foto, não irá aparecer :)


(O Adrian continua carequinha ): Ainda bem que a wig dele está chegando!)

E é isso! Colocar mãozinha de obitsu em taeyang é bem simples e fácil! Agora, já pode comprar o seu jogo de mãos e fotografar bem muito! :)
Qualquer dúvida, é só gritar!
Abraços!

1 comentários:

Rafaella Atanazio 15 de dezembro de 2011 às 06:59  

Que legal Kami, não conhecia seu blog! Já estou a seguir!

Postar um comentário

Followers

A Dama Pálida

Minha foto
Kamile Girão
Fortaleza, Ceará, Brazil
Garota, estudante de Letras, protótipo de escritora. Ama velharia, música antiga, pilhas de livros, pilhas de DVD's, desenho, bonecas, um sardentinho geek e, principalmente, escrever.
Ver meu perfil completo
Blog contents © O Fabuloso Destino da Kami 2010. Blogger Theme by NymFont.