Um 2012 que começou cheio!

E aí, moçada bonita? Como vão vocês? O Natal e o Ano Novo foram legais? :)
Depois de uma longa viagem à Natal (RN), eis que volto à minha terrinha amada com várias coisas a fazer. Até bateu uma saudade da Terra do Sol e do meu descanso prolongado...

(Kami e seu bronze vampiresco. Porque ela é a única que vai à praia e volta do mesmo jeito.)

Esse período de férias me permitiu resolver um bocado de assuntos pendentes. Alguns deles:

1) Enviar os Yume de alguns parceiros, dar início ao book tour do livro e encaminhar Outubro para a biblioteca nacional.


2)
Organizar todas as ideias que já tive de futuros projetos em um fichário (porque ideia demais vai sobrecarregadar essa caixola que tá ficando velha)


3) Criar uma página para Outubro no Skoob, com uma capinha provisória mega simples (e com o Johnny Depp, só pra não ficar tão simples assim e_e). Você pode acessá-la clicando aqui.


Aproveitando o ensejo, vou matar a curiosidade de vocês e colocar aqui a sinopse de Outubro :) Eis a danada:

"Você sabe o por quê das folhas caírem no Outono?"

Shau desconhecia a resposta para aquela pergunta - até conhecer Kaero Morgan. E, naquele outubro de 2004, ele encontrou, no auditório da escola, aquela que lhe mostraria não apenas a razão pela qual as folhas abandonam suas árvores durante a estação que precede o inverno, mas que, também, ensinaria o rapaz de roupas largadas e desânimo constante a virar um homem.

Outubro, 2013. Para Felipe Alves, seria somente mais um dia de árduo trabalho no hospital. Contudo, ao entrar no quarto 706, o jovem técnico percebeu que aquele não seria um mês comum. Após tantos anos, a vida finalmente lhe dera a chance de retificar os erros do passado e de livrar-se, finalmente, das folhas velhas que persistiam na árvore da sua vida.

Fora isso, estou confabulando algumas surpresas acerca de Yume. Creio que entre janeiro e fevereiro, estarei divulgando minhas ideias. Enquanto isso, continuem atentos :).
Se der certo, pretendo postar mais alguns contos de minha autoria no blog. Achei um bocadinho no meu arquivo morto. Alguns precisam de uma revisão severa, mas nada muito grave.

Bom, por hora, tenho apenas isso a dizer :). Estou empolgada com essa agitação toda. Espero que continue assim até o final das férias!
Até breve!

Followers

A Dama Pálida

Minha foto
Kamile Girão
Fortaleza, Ceará, Brazil
Garota, estudante de Letras, protótipo de escritora. Ama velharia, música antiga, pilhas de livros, pilhas de DVD's, desenho, bonecas, um sardentinho geek e, principalmente, escrever.
Visualizar meu perfil completo
Ocorreu um erro neste gadget
Blog contents © O Fabuloso Destino da Kami 2010. Blogger Theme by NymFont.