Kami

A pessoa com quem vos fala chama-se Kamile Girão, mas, por questões de afinidade, prefiro ser chamada simplesmente por Kami. Nascida e criada em Fortaleza, Ceará, ainda moro em minha cidade natal e, concomitantemente, em uma dimensão paralela pós Avalon. Estudo Letras, habilitação em Língua Portuguesa na UFC, mas, por hora, ainda não tenho noção exata de qual ramo pretendo atuar. Também sou formada em Webdesign pelo Senac, embora não trabalhe mais no ramo há mais de um ano.
Sou tímida. Tá, eu sei que não parece tanto, mas sou daquelas tímidas que se torcem de vergonha até mesmo para falar com um desconhecido via telefone. Claro que, quando estou com amigos, minha timidez não é tão exacerbada quanto parece ser. E, quando pego intimidade com uma pessoa, logo supero a vergonha. Contudo, são casos à parte.
Não sei se isso serve de muita coisa, mas sou aquariana indo e voltando. Signo e ascendente. Se astrologia influenciar realmente em algo, digo que minhas péssimas qualidades podem ser explicadas pelo zodíaco. Sou extremamente dispersa, vivo com a cabeça no mundo da lua, confabulando planos mirabolantes, tendo ideias nem sempre tão brilhantes ou simplesmente pensando na morte da bezerra. E, bom, como boa aquariana, vivo exigindo originalidade de mim mesma. Talvez por isso eu tenha um perfeccionismo e uma paranoia um tanto chatinhos.
Adoro livros, embora quase nunca possa adquiri-los. Infelizmente, minha carteira anda meio vazia. Mas, quando encontro alguns e generosos trocados, não receio em sair de uma livraria com algumas sacolas plásticas penduradas no braço. Devo acrescentar, também, que nunca saio de casa sem um livro na bolsa (afinal, nunca se sabe quando você terá de enfrentar aquela fila de banco ou suportar sua mãe entrando em várias lojas de calçados e sem ter hora para sair). Porém, eu não amo apenas os livros. Além deles, adoro os DVD's de doze reais das Americanas, os seriados os quais costumo baixar (principalmente Supernatural, Once a Upon a Time e The Big Bang Theory ), mangás, animes, bonecas colecionáveis (paixão nem sempre compreendida, mas totalmente justificável. Espera ver uma Pullip ou as Princesas da Disney! Aí você vai entender do que tô falando ), e um sardentinho nerd, de nome Diego, que está em minha vida há pouco mais de três anos .
A.m.o música antiga, principalmente as do período entre anos 50 a início dos anos 90 (sabe aqueles flashbacks internacionais dos anos 80 que a sua mãe a-d-o-r-a? Pois é, eu também :p). Minha banda favorita desde sempre foi Beatles, embora, atualmente, os garotos de Liverpool dividam um espaço medonho com a banda filandesa H.I.M (que, por sua vez, divide espaço com a extinta banda brasileira Tuatha de Danann). Também adoro a batida do Hard Rock oitentista, mas considero-me uma pessoa quase... eclética (visto que abomino alguns estilos, tais como forró universitário, funk, swingueira, pagode, samba e axé, rap e hip hop. E estou pensando seriamente se odeio esse sertanejo universitário ou não).
Como sou meio caseira, meus hobbies preferidos resumem-se a ler, escrever, ver seriados, vagar pelo Flickr e ficar em casa esperando ser visitada pelos amigos. Também amo sair com eles ou visitá-los. Acredito que tudo com amigos fica bom :).
Por fim, sou autora dos livros Yume e Outubro, além de possuir algumas outras historinhas na cabeça que espero concluir em breve. Das duas já prontas, apenas a primeira foi publicada (pela Editora Dracanena, em outubro de 2011).
E, no mais, é isso :) Obrigada pela paciência de ter lido até aqui!

Contato


Followers

A Dama Pálida

Minha foto
Kamile Girão
Fortaleza, Ceará, Brazil
Garota, estudante de Letras, protótipo de escritora. Ama velharia, música antiga, pilhas de livros, pilhas de DVD's, desenho, bonecas, um sardentinho geek e, principalmente, escrever.
Ver meu perfil completo
Blog contents © O Fabuloso Destino da Kami 2010. Blogger Theme by NymFont.