Eu realmente quero em 2011...

- Dinheiro
- Um emprego digno como webdesigner
- Dinheiro
- Boa parte dos livros que estão na minha lista de desejados do Skoob
- Dinheiro
- Aprender a dirigir
- Um carrinho de segunda mão
- Dinheiro de novo
- Pullips My Melody, Bonita
- Taeyang Hash e Edward Mãos de Tesoura
- Dinheiro mais uma vez T^T
- Ser publicada
- Ir para Sampa City
- Preciso repetir o desejo mais repetido?
- A cadeira optativa de dança no IFCE <3~
- Desenhar mais
- Escrever mais
- Ler mais
- Assistir mais seriados e filmes
- Sair mais (?)
- Aprender a costurar roupinhas para minhas dolls.
- Curso de Fotografia na casa amarela.
- Uma Cannon compacta
- Dinheiro
- Curso de ilustração à distância
- Dinheiro
- Pacote da Adobe versão CS5
- Dinheiro


Nunca tive tantos desejos capitalistas para um só ano.

1 comentários:

Anônimo 9 de dezembro de 2010 às 16:48  

Se fosse soh vc com desejos capitalistas querida, o mundo seria salvo rapidinho.......

Postar um comentário

Followers

A Dama Pálida

Minha foto
Kamile Girão
Fortaleza, Ceará, Brazil
Garota, estudante de Letras, protótipo de escritora. Ama velharia, música antiga, pilhas de livros, pilhas de DVD's, desenho, bonecas, um sardentinho geek e, principalmente, escrever.
Ver meu perfil completo
Blog contents © O Fabuloso Destino da Kami 2010. Blogger Theme by NymFont.