E mais um blog se inicia.

Espero, sinceramente, que esse seja o último blog provisório antes de conseguir um domínio só meu. Tô contando dias e horas para terminar o Senac, aprender a mexer no Dreamweaver, voltar a fazer códigos mágicos e criar um blog de vergonha. Há um ano não mexo direito em blogs, sinto uma falta imensa ;~.
Anyway, criei outro apenas porque estou sentindo a falta de escrever em algum lugar. Sei que poderia usar diários, aqui em casa estou entupida de agendas velhas, cadernos novos e o diabo a quatro, mas o que posso fazer se adoro a era digital? Já disse que amo trabalhar com web sites?
Enfim, estou dando apenas minhas boas vindas. Creio que virei com frequência aqui (espero ser visitada também D;)

1 comentários:

Unknown 21 de novembro de 2010 às 18:00  

First!!!!!!!!!!!!!!Sempre quis dizer isso ♥
Bjinho miga e boa sorte com seu novo blog viu!

Postar um comentário

Followers

A Dama Pálida

Minha foto
Kamile Girão
Fortaleza, Ceará, Brazil
Garota, estudante de Letras, protótipo de escritora. Ama velharia, música antiga, pilhas de livros, pilhas de DVD's, desenho, bonecas, um sardentinho geek e, principalmente, escrever.
Ver meu perfil completo
Blog contents © O Fabuloso Destino da Kami 2010. Blogger Theme by NymFont.