Hiatus nas comunidades

Olá, pessoal! Hoje volto aqui não para chorar falar dos meus dias conturbados. Tirei um tempo do trabalho infeliz que estou fazendo para vir aqui e me desculpar com todos aqueles que seguem as minhas comunidades no orkut, esperando ler minhas histórias. Creio que devo explicações a todos.
Então, gente, vou resumir bem: meu dia-a-dia está um pouco infernal. Para início, estou em final de semestre na faculdade, tentanto conciliar de alguma maneira que ainda estou procurando com meu curso de web design. Saio de manhã, chego em casa à tarde e tenho muitos trabalhos para fazer e provas para estudar. Sendo assim, está meio complicado ir lá nas comunidades e ficar postando os capítulos e respondendo aos comentários de vocês. Preferi, por um tempo, deixar tudo em hiatus até meados de dezembro, que é quando eu entro em férias e posso trabalhar melhor nas histórias, corrigi-las e disponibilizá-las a vocês.

Tá, mas a Yume você já terminou. Por que não continua postando?
Pois bem, a Yume eu terminei sim. Porém, estava postando a marcha ré. Sempre que recebia um ou outro comentário, postava um capítulo. E, como eu já terminei, estou esperando a minha ex-professora de português terminar a correção dos erros para, futuramente, eu conseguir registrar na Biblioteca Nacional e, assim publicar. Falta muito pouco para ela encerrar a correção e me mandar todo o texto. Assim que ela o fizer, estarei disponibilizando a história em PDF ao mesmo tempo em que ela estará sendo encaminhada para a averbação. E, novamente, peço perdão e compreensão por parte de todos.

E quanto as outras?
Essas, obviamente, estão sendo feitas ainda. Não quero deixar ninguém "órfão" das minhas histórias, pedindo encarecidamente para que eu continue a postá-las sem que eu possa fazê-lo. Por esse exato motivo estou me ausentando até dezembro, quando vou conseguir ter tempo para escrever e postar.

Novamente, peço desculpas a todos por isso, mas, realmente, minha situação está bem complicada ;~ Prometo voltar em breve.
Agradecida.

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

A Dama Pálida

Minha foto
Kamile Girão
Fortaleza, Ceará, Brazil
Garota, estudante de Letras, protótipo de escritora. Ama velharia, música antiga, pilhas de livros, pilhas de DVD's, desenho, bonecas, um sardentinho geek e, principalmente, escrever.
Ver meu perfil completo
Blog contents © O Fabuloso Destino da Kami 2010. Blogger Theme by NymFont.